quarta-feira, 13 de julho de 2011

Basta !!!!!!!

As inseguranças vem todo tempo querendo nos sufocar dentro de nossos pensamentos, querendo que sejamos sempre as mesmas pessoas e do mesmo geito... nada de progresso. Elas tentam nos convencer: Você é tímido! Você não tem condição de fazer isso ou aquilo! Você é assim ou assado, isso ou aquilo! Não tente, você nunca fez isso! não vai, não vem!

Basta pessoal !!! Se não há uma revolta da nossa parte não haverá mudanças! Deus não quer nos usar em algumas coisas e sim em tudo! Ele quer que mostramos CORAGEM!

Comece agir agora! Dá um grito!!!

Quando vem esses pensamentos ridículos em minha mente, eu não penso mais... eu me pergunto: Por que NÃO?          EU POSSO TUDO!!!

"Ganhamos força, coragem e confiança a cada experiência em que verdadeiramente paramos para enfrentar o medo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário