segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sabe tão Bem, mas e tão Errado




Todos nós vivemos numa luta diária para vencer o pecado. Não é algo que se vence uma vez e se celebra a vitória, mas sim algo que temos que vencer diariamente. E provavelmente a razão pela qual muitas pessoas acham difícil vencer isto, ou às vezes nem conseguem vencer é porque o pecado é algo que sabe bem. É isso mesmo; o pecado sabe bem. Quer dizer que ele traz algum beneficio? Claro que não. 


Vamos ver isto de outra perspectiva. Diga para uma criança por várias horas sem cessar que doces em demasia não fazem bem, e faça com que ela realmente entenda isto. Uma vez que a criança entendeu, leve-a para uma loja de doces e deixe-a ali por umas horas. Sem dúvida quando você voltar irá encontrar aquela mesma criança a chorar com dor de barriga apesar de ter "entendido" o que você tinha ensinado.


Se o pecado não fosse algo convidativo ou saboroso, seria bem fácil vence-lo. E é por esta mesma razão que muitos têm sido vencidos por ele repetidamente. Como crianças muitos têm pensado somente no agora, e esquecem-se dos resultados destrutivos que uma má decisão pode trazer. A vida daqueles que querem realmente ser transfigurados em um exemplo vivo do Senhor Jesus, tem que ser uma de sacrifício. Mas assim também é a do modelo na capa de revista que você compra e aspira ser como ele. 


Se você não está disposto a sacrificar a sua vontade pela Dele, então você não quer realmente tê-Lo a viver dentro de você. 
Lembre-se que só porque algo é gostoso, não quer dizer que lhe fará bem algum.


Deus é consigo.


Fonte:O Time Espiritual da Pérola Matinal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário