segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Você sabe o que fazer !



Ja faz muito tempo eu tinha o costume de quando  precisava de um conselho , ir pedir para os outros e normalmente era 3 pessoas, porem eu no meu intimo sempre sabia o que fazer , mas o fato de eu ir até elas me dava mais tranquilidade, até que parei de fazer isso de vez passei a confiar em mim mesma e em Deus, é muito raro eu procurar os conselhos de uma pessoa .

Toda a vez que procuramos alguém para aconselhamento ou uma pergunta qualquer, a maior parte das vezes já sabemos as respostas. Nos só procuramos alguém para concordar connosco para podermos sentir que o que estamos a fazer é correto, ou só porque queremos ouvi-lo de outra pessoa, porque parece que nos faz sentir mais confortáveis.

Quando estamos indecisos não é geralmente porque não sabemos o que queremos, mas simplesmente porque não queremos faze-lo ou não temos a coragem para levar aquela decisão adiante. Você realmente precisa de conselho, ou você já sabe o que fazer e só tem medo de ir em frente?

Deus é consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário